quinta-feira, 2 de abril de 2009

Filho é preso por estuprar A PRÓPRIA MÃE!!!

Bem, esse é meu primeiro post nesse blog, então resolvi falar de uma notícia que vi num programa de TV estadual em Salvador(BA) que me deixou EXTREMAMENTE REVOLTADO.

Eu faço assim: Notícias que passam em qualquer veículo de comunicação(TV, rádio, internet, etc.) eu coloco a notícia no blog e depois faço meus comentários.


***************************

Faz umas 3 semanas mais ou menos que vi uma notícia no programa Que Venha o Povo, da TV Aratu, filiada ao SBT, que me deixou CHOCADO e REVOLTADO. Um rapaz de 27 anos é preso por ESTUPRAR A PRÓPRIA MÃE!!! Olha só a notícia:

"
Adilson Matos dos Santos de 27 anos está preso na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), no bairro de Periperi. Ele é acusado de abusar sexualmente da mãe, Helena Matos, de 45 anos. Segundo a polícia, o homem disse em depoimento nesta manhã que a mãe era conivente. Ele ainda afirmou que tinha relações sexuais com ela há cinco anos, tempo que a conhecia. Os dois moravam em Boa Vista do Lobato. A delegada Olveranda Oliveira, disse que a mulher nunca denunciou porque era ameaçada e tomou essa decisão por não aguentar mais."

Fonte:http://www.aratuonline.com.br/noticia/21619.html



*******************************

MEUS COMENTÁRIOS:

Olha, eu pensei que já tinha visto de tudo, mas isto na minha opinião foi o CÚMULO!!! O que se passa na cabeça desse cara? Meu Deus, com tanta mulher bonita e gostosa nesse mundo ele tinha que fazer isso justo com a MÃE dele? Sinceramente, isso pra mim não é coisa de tarado, e sim de DEFICIENTE MENTAL!!! É a coisa mais ABSURDA e NOJENTA que eu já vi em toda minha vida.

Já é REVOLTANTE ver um monte de PEDÓFILOS, esses DOENTES ACÉFALOS abusando sexualmente as crianças, imaginem o que eu sinto ao saber de uma MERDA dessas!!!

Realmente, eu não sei o que de mais NOJENTO e ABSURDO do que isso pode acontecer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário