quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mulher é presa acusada de matar e enterrar marido na cozinha com ajuda do amante

Ontem eu assisti em 2 jornais de televisão(Brasil Urgente e Record News) a seguinte notícia:



A doméstica Sheila Aparecida do Santos, 31 anos, e seu amante Oromar Ernando do Carmo, 23 anos, foram presos em flagrante na segunda-feira acusados de matar e enterrar o marido dela dentro de casa, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo de Edson Ferreira Pereira, 47 anos estava com as mãos e pés amarrados.

De acordo com a SSP, após investigação policial, o suspeito confessou que agrediu e depois matou Pereira. Em seguida, ele apontou o local exato onde o corpo estava enterrado. De acordo com os policiais, o piso da cozinha aparentava ser novo.

Uma testemunha informou que o suspeito estava morando com a doméstica e que teriam feito uma reforma na cozinha recentemente. Segundo o suspeito, Sheila foi a responsável pela compra do material para enterrar o corpo do marido.

Segundo a SSP, no último dia 10, Sheila havia registrado um boletim de ocorrência relatando que seu marido estava desaparecido desde o dia 4 de abril. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram requisitados para fazer perícia no local do crime e no corpo. O caso foi registrado no 22º Distrito Policial.

FONTE:http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3703042-EI5030,00-Mulher+e+presa+acusada+de+matar+e+enterrar+marido+na+cozinha.html


************************************


MEUS COMENTÁRIOS:

Olha, sinceramente é muita crueldade e frieza, porque é ter muito SANGUE FRIO para viver o resto da vida com um MORTO enterrado sob o chão da própria casa.

E ainda ela registrou boletim de ocorrência dizendo que o marido estava desaparecido? Nossa, o que criminosos não fazem pra enganar a polícia.

Mas como a polícia não é burra, não se deixaram enganar por esse casal de ASSASSINOS VAGABUNDOS. Se não gostava dele, simplesmente se separava.

Sem contar que, segundo o programa Brasil Urgente, a mulher e o amante dela matou o cara só pra ficar com a RÁDIO PIRATA que ele tinha. Agora me respondam: Que valor possui uma rádio pirata?

Mas é a realidade TRISTE e REVOLTANTE que acontece no nosso Brasil. Parece que estamos vivendo a chegada do APOCALIPSE, do FIM DO MUNDO, pois há muitas pessoas matando uns aos outros por qualquer motivo insignificante.

Um comentário:

  1. a violencia no brasil passou dos limites faz mto tempo
    para resolver o problema soh pena d morte ow um grupo d policial maluco resolver queimar os bandidos
    ai vem esse pessoal d direitos humanos
    direitos humano eh o ca.....
    e as familias das vitimas?
    se puder
    http://t-crespi.blogspot.com
    vlw

    ResponderExcluir