sexta-feira, 17 de abril de 2009

Polícia prende pais suspeitos de ESPANCAR BEBÊ de 4 meses!!!

Hoje fui dar uma olhada no G1 e dei de cara com esta notícia BÁRBARA:


Polícia prende pais suspeitos de espancar bebê de 4 meses

Ela deu entrada no Hospital Albert Schweitze
r com fraturas e hematomas. Parentes contaram que criança apanhava com frequência.


Um bebê de quatro meses, do sexo feminino, deu entrada no Hospital Albert Schweitzer, na Zona Oeste do Rio, com fraturas e hematomas por todo o corpo.

Segundo a Polícia, ela teria sido espancada pelos próprios pais. Médicos e funcionários da unidade de saúde ficam chocados com o estado da vítima.


Segundo a polícia, o pai acusa a mãe, mas ela diz que foi o pai que espancou a menina. Os dois tiveram a prisão temporária decretada.

A criança deu entrada no hospital na tarde de quinta-feira (16), onde foi constatado que ela sofreu fraturas nas pernas, clavículas, braços e em duas costelas. Ela está com a maior parte do corpo engessada. O bebê foi transferido ainda na quinta para o CTI pediátrico do Hospital Azevedo Lima, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O estado da vítima é grave, mas estável

De acordo com a direção do hospital, a criança foi levada por uma tia, que teria dito no momento da internação que o bebê estava chorando muito , e que a mãe não estava cuidando dela direito.

Os médicos desconfiaram da história e acionaram a polícia. Agentes da 33ª DP (Realengo) foram até a casa da vítima, em Padre Miguel, na Zona Oeste.

Segundo a polícia, parentes e vizinhos disseram durante depoimento que a criança e sua irmã de 5 anos apanhavam com frequência.

Com base nos depoimentos e nos exames médicos, a polícia pediu a prisão temporária dos pais.

Os dois são acusados de tortura qualificada por lesão corporal grave e podem pegar até 13 anos de prisão.

FONTE:http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1089055-5606,00-POLICIA+PRENDE+PAIS+SUSPEITOS+DE+ESPANCAR+BEBE+DE+MESES.html

*************************

MEUS COMENTÁRIOS:

Mais INTOLERÁVEL do que ver pessoas se agredirem umas às outras por motivos (na maioria das vezes) FÚTEIS E INÚTEIS, é ver pais ESPANCANDO os filhos!!! E ainda mais nesse caso!!! Como é que pode? Agredir um BEBÊ de apenas 4 meses, tão INOCENTE e INDEFESA?

Além de ser falta de ESCRÚPULOS, para mim é uma tremenda COVARDIA!!! Que espécie de pais DESGRAÇADOS foram esses que agrediram a própria filha? Pais DESNATURADOS, que não possui nem um pouco de AMOR dentro de si, só pode ser esta a explicação para uma BARBARIDADE que nem esta!!!

Felizmente eles foram presos e ficarão 13 anos na cadeia(assim espero) e que sejam ESPANCADOS NA CADEIA da mesma forma que fizeram com a filha deles.

E eu fico me perguntando porque tanto ÓDIO nesse mundo!!! Quando é que as pessoas irão parar de ATACAR umas às outras? Por que há tantas mães e pais que agridem os filhos desse jeito?

Só pode ser um monte de pessoas INCONSEQUENTES, que acabam tendo filhos na HORA ERRADA, que agridem os filhos por achar que eles tem culpa de "atrapalhar" a vida deles. Está TOTALMENTE ERRADO!!!!! Se você não se previne, não usa métodos anticoncepcionais, a culpa não é dos seus filhos. A CULPA É SUA por causa da sua INCONSEQUÊNCIA!!!

Pra finalizar, só tenho a dizer que eu espero que estes pais paguem CARO pelo CRIME que cometeram com essa pobre criança.

6 comentários:

  1. Uma notícia dessas é revoltande, e de fato, o Brasil está se tornando recordista em tais fatos, é só lembrar que na mesma época do caso Nardoni houveram três bem semelhantes.

    Bom blog, abraços.

    --

    http://cabaretdevenus.blogspot.com
    -
    -

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é uma das provas que demonstram como o ser humano tem maldade dentro de si por natureza, e a importancia da disciplina social, pelo menos os pais estão prezos, o importante é que a sociedade ainda ve, apesar da frequencia, casos como este, como anormais.
    Imagina como está a mente desse individuo, que mal veio ao mundo e jah se deparou com maldade vindo dos seus mais próximos, minha indignação é extrema.
    Bom post, bom blog.

    ResponderExcluir
  3. É por essas e outras que no Brasil deveria existir prisão perpétua!

    ResponderExcluir
  4. que coisa!!! parabéns pelo blog.

    http://sertaobotafoguense.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou esperando pelo seu próximo post, enquanto isso, se puder,visite:
    -

    http://cabaretdevenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. a Justiça deveria ser mais severa em casos assim, chega a ser revoltante como é feito vista grossa em alguns casos.

    http://lucasmarreiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir