quinta-feira, 14 de maio de 2009

Deputado Estadual se envolve em acidente e mata duas pessoas

Primeiramente, peço desculpas por não ter postado ultimamente. É que estou sem tempo ultimamente.

Essa semana vi em muitos jornais da TV uma notícia BÁRBARA e REVOLTANTE, que envolve um DEPUTADO ESTADUAL:

PR: deputado se envolve em acidente; 2 morrem

O deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, de 26 anos, dirigia um carro que bateu em outro, onde estavam um rapaz de 20 anos e outro de 26. Os dois morreram na hora.

A polícia do Paraná investiga um acidente de trânsito em que se envolveu um deputado estadual do PSB. No acidente, dois jovens morreram e o deputado nem poderia estar dirigindo.

O deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, de 26 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Foi transferido de avião, de Curitiba, onde se recuperava do acidente.



O carro que ele dirigia bateu em outro, onde estavam um rapaz de 20 anos e outro de 26. Os dois morreram na hora. Na violência do impacto, o teto do veículo dos jovens foi arrancado.

No carro do deputado, o estrago foi na parte da frente. Testemunhas disseram que o deputado Carli Filho vinha em alta velocidade. “O carro branco entrou devagar e o outro veio em velocidade alta, subiu, passou por cima e foi embora”, contou Alice Bras, testemunha do acidente.


E foi por excesso de velocidade que o deputado já recebeu 23 multas de trânsito. Ao todo, tem uma lista de 30 infrações, que somam 130 pontos na carteira. Carli Filho já estava com a habilitação suspensa e não poderia estar dirigindo.


Foram cinco multas por excesso de velocidade na rua, onde aconteceu o acidente: uma via expressa vigiada por radares eletrônicos. A polícia já requisitou imagens dos radares, feitas minutos antes da batida, para ajudar nas investigações.

O delegado não grava entrevistas e o inquérito policial foi encaminhado ao Tribunal de Justiça do Paraná, porque o deputado tem foro privilegiado. O Ministério Público acompanha o caso. A família de um dos rapazes mortos questiona alguns procedimentos da polícia.

“A primeira pergunta que eu fiz ao delegado foi: ‘Por que não foi feito exame de sangue no ilustre deputado?’. Ele me falou que não fez o exame porque ele estava sendo medicado e que não seria feito o exame, que só pode ser feito com permissão. Para fazer no meu filho e no amigo dele não foi pedida permissão”, afirmou Cristiane Yared, mãe de uma das vítimas.


FONTE:http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1123791-10406,00-PR+DEPUTADO+SE+ENVOLVE+EM+ACIDENTE+MORREM.html


**********************************

MEUS COMENTÁRIOS:

Nossa, eu pensei que esses deputados VAGABUNDOS E CORRUPTOS, apenas roubavam o nosso dinheiro, mas parece que além disso, eles também são IRRESPONSÁVEIS. Cara, ele tinha 130 pontos no carteira, teve TODOS ESSES PONTOS descontados e ainda continuava dirigindo? Esse cara não devia nem sequer TOCAR em um carro.

Apesar de não ter esta informação na fonte acima, vi na TV que ele estava dirigindo a 200 KM POR HORA!!! Meu Deus!!! Esse cara pensa o quê? Que o asfalto é corrida de fórmula 1?

Coitada das mães das vítimas, porque quem sofre mais não é quem morre, mas sim os PARENTES DAS VÍTIMAS. Eu vi, no programa Brasil Urgente, o apelo da mãe Cristiane Yared, mãe do motorista do carro que sofreu o acidente.

Ela ficou tão INDIGNADA que ficou um bom tempo do programa falando da grande IRRESPONSABILIDADE CRIMINAL do deputado. Só mesmo uma MÃE pra saber o tamanho da REVOLTA e da INDIGNAÇÃO que ela estava e está sentindo até agora.

E ainda o delegado não fez exame de sangue no deputado? Tinha que pedir permissão? ISSO É UM ABSURDO!!!!!! ELE COMETEU UM CRIME, porque tinha que pedir permissão DROGA NENHUMA!!!

Mas infelizmente a realidade é que o delegado ficou com medo, porque o deputado tem um cargo MAIOR que o dele. Mas parece que ele não sabe que, apesar disso, ele cometeu um crime e quando isso acontece, essa hierarquia PRECISA ser deixada de lado para que se CUMPRA A NOSSA LEI!!!

Mas infelizmente é que a realidade é que DIFICILMENTE um politico vai para a cadeia. E o que eu posso dizer pra finalizar, é que eu só lamento pelo Brasil ter autoridades políticas CORRUPTAS, que se dizem "representar o povo", que continua a enganar o povo brasileiro, dizendo que vai melhorar a situação do nosso país e que só faz apenas prometer, tendo como consequência a decepção pública pelo crimes BÁRBAROS como esse deputado acaba de cometer.


3 comentários:

  1. Pois é! O mundo realmente esta perdido. Aqueles que querem mudar e que fazem o bem se dão mal. Oh vida cruel :S

    ResponderExcluir
  2. Ele representa bem o povo brasileiro sim.Quantas pessoas n dirigem sem carteira no Brasil?Quantas pessoas n dirigem acima do limite de velocidade?Quantas pessoas nao dirigem alcoolizadas?Quantas pessoas nao sao corruptas nesse pais?

    Cada povo tem o governo que merece.Nossos politicos sao simplismente o reflexo da nossa populacao.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o nosso Brasil, que pena que muitas vezes pecamos por omissos, pois nós fazemos a sociedade.

    ResponderExcluir